top of page

Beauty day para homem

Beauty day para homem

Natal chegando, para quem está em Paris e não sabe o que oferecer, temos uma sugestão: um beauty day para homens, que também pode ser oferecido como presente para o dia dos pais, para aniversário do irmão, do cunhado, do amigo...

Um dos nossos endereços favoritos para esse tour, é a boutique Penhaligons, que fica situada na St Honoré e oferece um serviço de barber shop, normalmente, além de uma passadinha no barber, temos uma visita guiada à boutique para apresentação da marca e dos lançamentos, que são perfumes da coleção Trade Route, cada um inspirado nas mercadorias luxuosas e mais preciosas negociadas nas embarcações londrinas no fim do século XIX. As coleções nos levam a uma viagem a India, PAITHANI e AGARBATHI todas essas curiosidades são desvendadas durante o tour, super privée.

Para quem não sabe, Willian Henry Penhaligon, no final de 1860 decidiu deixar sua cidade natal para se instalar em Londres.

Sua barbearia fez tanto sucesso, que ele decidiu fabricar produtos de barbear e loções.

Todo esse êxito fez com que Penhaligons tornasse o fornecedor oficial da aristocracia londrina, também foi nomeado barbeiro e perfumista oficial da corte.

Nosso roteiro para os barbudos, finaliza-se com uma degustação de vinho ou armagnac.

Barbeiro Boutique Penhaligons

Latest Post
Other Posts
Search by date
Search by tags

 FOLLOW US 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page