top of page

"Paris Healthy Tour": novo roteiro de saúde e bem estar chega à cidade luz


O serviço Paris Healthy Tour é especialmente desenvolvido para aqueles que querem relaxar e desfrutar de uma alimentação saudável durante a estada na cidade.

Estar em Paris é sinônimo de vivenciar cultura, arte, beleza, glamour... E por que não bem estar? A cidade que inspira o romance agora conta também com uma proposta inovadora da Paris Beauty Tour, uma nova empresa que promove roteiros de beleza e luxo pela capital francesa. O exclusivo programa Paris Healthy Tour foi especialmente desenvolvido para quem busca momentos relaxantes, com atividades físicas e alimentação saudável.

O primeiro Healthy Tour vai ser realizado no dia 20 de maio e vai permanecer durante todo o verão europeu. Será na ilha do Bois de Boulogne, a qual tem acesso por barco. Segundo Bianca Bigeard, diretora da empresa, o programa inclui aulas de hatha yoga com a professora francesa Claire Colagrande, que morou por muitos anos na Índia. A aula trabalha o relaxamento, postura, respiração, além do equilíbrio do corpo e da mente.

Após a aula, os participantes ainda poderão desfrutar um delicioso pique-nique nos jardins do bosque de Boulogne para completar, mais ainda, tudo que foi vivenciado. Será servido um menu especial orgânico, detox e sem glúten, elaborado pela francesa "La Guinguette d'Angèle", que é famosa por realizar eventos com grandes maisons de luxo na cidade!

De acordo com Bianca, aqueles que não falam francês não precisam se preocupar. “Durante todo o tour haverá tradução simultânea de tudo que for dito pela professora de yoga, tanto durante a aula como no almoço.” – destaca.

Ficaram interessados? Então arrumem as malas e façam de Paris a próxima escala para cuidar da saúde do corpo e da mente.

Latest Post
Other Posts
Search by date
Search by tags

 FOLLOW US 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page